Camila_Paranapiacaba_10

Camila

|| Camila ||

Eu sempre quis fazer umas fotos da minha esposa, mas por algum motivo que eu não sei explicar, nunca conseguimos marcar de fazer, talvez a rotina do dia a dia, talvez até mesmo por insegurança de fotografar alguém tão próximo de mim, imagina se eu pego um angulo ruim, depois complica….rsrs  


Bom, a oportunidade surgiu sem querer em um encontro de fotógrafos em Paranapiacaba, a ideia era ir lá tirar umas fotos, conhecer outros colegas de profissão e conhecer o Marcos do canal Zona da Fotografia. A Camila decidiu ir comigo de ultima hora,  e isso fez toda a diferença nesse encontro, sabe como é, ela me completa.

Depois de encontramos a turma, conversa daqui e conversa dali, ela me diz que algumas fotografas pediram pra ela servir de modelo fotográfica e que já estavam arrumando a maquiagem, e aí foi click pra todo lado, passamos um dia muito legal na Vila, e depois de disputar espaços e ângulos com vários fotógrafos consegui roubar a modelo um pouquinho pra mim, e fazer algo que amo, de alguém que amo.

Ou seja

É muito amor envolvido nesse Post, espero que gostem!

Camila_Paranapiacaba_1

Camila_Paranapiacaba_2
Camila_Paranapiacaba_3

Camila_Paranapiacaba_4

Camila_Paranapiacaba_5

Camila_Paranapiacaba_6

Camila_Paranapiacaba_7

Camila_Paranapiacaba_8

Camila_Paranapiacaba_9

Camila_Paranapiacaba_10

Camila_Paranapiacaba_11

Camila_Paranapiacaba_13

Camila_Paranapiacaba_12

Camila_Paranapiacaba_14

Acho que no caso dela, todos os ângulos me ajudam.

Gostou das fotos?

6 comentários sobre “Camila

Deixe um comentário

